Tamanho da letra:
|

Fagner agradece apoio da torcida e elogia chegada de Marcel


Segunda-feira, 27/12/2010 - 15:10

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Fagner fez uma análise pessoal de sua temporada em 2010 e agradeceu as diversas manifestações do torcedor:

- Eu acho que foi uma temporada muito boa. Particularmente para mim foi muito boa, consegui ter sequência e entrei bem noss jogos bons disputei. Então, acho que foi uma temporada de se firmar, acho que isso foi importante também. Com relação ao carinho da torcida, fico feliz em ver eles reconhecendo o meu trabalho, de gostarem de meu trabalho, e isso me deixa mais motivado ainda para entrar dentro de campo vestindo a camisa com maior carinho e mais vontade ainda – disse o camisa 23.

Fagner sobre cobranças: 'O torcedor tem total direito'

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Fagner falou sobre a pressão da torcida vascaína, que por estar amargando um longo período sem títulos, deverá ser grande. O camisa 23 falou ainda que acredita que o ano de 2011 será melhor do que o de 2010:

- Eu acho que vai ser um ano melhor do que foi 2010, tenho certeza disso, e tenho certeza de que o torcedor tem total direito de fazer aquilo que ele achar correto. Se eles terão muita paciência ou pouco, isso a gente só vai saber com o tempo. Mas, eu acredito que eles vão ter paciência, vão acreditar nos jogadores que estão vestindo a camisa do Vasco hoje, como acreditam nos que estão chegando também para nos ajudar. Então, eu acredito que o torcedor está confiante, assim como os jogadores que estão chegando e os que já estão, no trabalho que vai ser feito em 2011 – disse.

Fagner elogia Marcel e diz que Vasco precisava de um centroavante

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Fagner falou sobre os novos reforços do Vasco para a temporada de 2011. Na oportunidade, o atleta aproveitou para elogiar os novos companheiros Marcel e Anderson Martins:

- Conhecer pessoalmente, eu não os conheço. A gente conhece de vê-los jogando. O Marcel já é um jogador mais experiente, acostumado a fazer gols, é um jogador de área, que é o que a gente tava precisando. O Anderson é um zagueiro forte e tem qualidade para sair jogando. Então, eles são jogadores que estão chegando para somar e nos ajudar cada vez mais para que tenhamos um ano de 2011 tranquilo– disse.

Fonte: Supervasco