Tamanho da letra:
|

Nuno Gomes, do Benfica, interessa ao Vasco e a clubes de outros países


Terça-feira, 21/12/2010 - 10:02

Nuno GomesNome do ponta-de-lança abre portas além-fronteiras. Pode sair em Janeiro, mas ainda não tomou decisão Quer fazer mais duas épocas.

O futuro de Nuno Gomes pode passar pelo estrangeiro já a partir de Janeiro, se bem que mantenha contrato e vontade de continuar no Benfica, mesmo que apenas até final da época, altura em que sairá de vez.

Nuno Gomes, nome que dispensa apresentações em Portugal, tem também prestígio no estrangeiro, fruto de uma carreira internacional de relevo ao serviço da Selecção Nacional e da passagem pelo futebol italiano (Fiorentina).

À sombra desse currículo, o ponta-de-lança de 34 anos tem mercado em vários países e continentes, estando, neste momento, na sua carteira, convites de origens tão diversas como Brasil, Rússia, Dubai, Estados Unidos da América e Itália.

Do Brasil é já conhecido o interesse do Vasco da Gama e o gosto do futebolista do Benfica pela cidade do Rio de Janeiro, de Itália há o desejo antigo de alguns emblemas, como é o caso do Chievo, que voltou a tentar a transferência na época passada.

Fonte: A Bola