Tamanho da letra:
|

Juvenil: Vasco é eliminado da Future Champions pelo Cruzeiro: 2 a 0


Sexta-feira, 17/12/2010 - 20:05

Em jogo movimentado, o Cruzeiro bateu o Vasco e está na final do Future Champions. O time mineiro fez 2 a 0, com gols de Daniel e Léo, ainda no primeiro tempo. As duas equipes criaram muitas chances de gol, mas a Raposa foi superior e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico.

Cruzeiro e Vasco fizeram um primeiro tempo disputado com chances para os dois lados. No lado carioca, o meia Guilherme, principal articulador das jogadas de ataque, foi bem marcado. Já do lado azul, o atacante Léo, destaque da equipe na competição, teve espaço e desequilibrou. No primeiro gol, Léo foi ao fundo pela direita e cruzou. O meia Daniel dominou já tirando um zagueiro e bateu forte: belo gol.

Após o tento, o Cruzeiro mostrou um domínio ainda maior e deu indícios de que ampliaria. Mas o Vasco reagiu e o jogo ganhou em emoção. Érick recebeu bom lançamento e finalizou no cantou. O goleiro celeste Charles fez grande defesa. Na sequência, o meia Guilherme bateu cruzado, levando perigo novamente.

O Cruzeiro quase ampliou em um contra-ataque rápido. Léo recebeu lançamento pela esquerda e tocou para o lateral que Hugo perder cara a cara para o goleiro. Pela esquerda era o caminho do Cruzeiro. Léo recebeu novo lançamento, e desta vez sozinho, partiu para a jogada individual e sofreu pênalti. Daniel foi para a cobrança e bateu para fora.

No final do primeiro tempo, Hugo retribui o presente de Léo. Após boa jogada pela direita, o lateral bateu cruzado. Léo, na segunda trave, precisou apenas empurrar para as redes, 2 a 0 Cruzeiro.

O segundo tempo foi de poucas chances de gol. O Vasco até que tentou, mas não superou a boa marcação do time mineiro. As melhores oportunidades foram da Raposa no contra-ataque, mas o resultado não se alterou.

Com o resultado, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no campo do Uni, em Belo Horizonte.




Fonte: GloboEsporte.com