Tamanho da letra:
|

Confira vídeo da entrevista de Dinamite ao 'Globo Esporte'


Quinta-feira, 16/12/2010 - 15:33

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aprovou o ano do clube e revelou que foi além do que estava previsto pela diretoria. Mesmo assim, ele prometeu um elenco mais competitivo na próxima temporada. Em entrevista ao Globo Esporte nesta quinta-feira, o dirigente também comentou sobre a inesperada saída do técnico Celso Roth e disse que não torceu contra o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes.

- Dentro da realidade que nós tínhamos de investir, acho que fomos até além do que poderia ser feito. Tivemos de cinco a seis jogos em são Januário na frente do marcador e sofremos os gols que nos tiraram o direito de somar três pontos

Objetivos para 2011

- Alguns jogadores vão permanecer, mas nosso maior problema é o Eder Luis. Fora isso, o Vasco tem tudo para brigar por títulos. Temos uma base, que foi mantida, e a chegada de dois ou três jogadores tornará a equipe competitiva.

Campeonato Carioca

- Mesmo o Fluminense tendo uma grande equipe, não vejo uma diferente muito grande.

Patrocínios

- Independente da situação que temos com a estatal, estamos buscando novos parceiros.

Derrota de Celso Roth no Mundial de Clubes

- Não torci contra o Inter. Quando nós conversamos na assinatura de contrato, ele disse que teríamos uma relação muito aberta, que infelizmente não aconteceu. Na saída dele para o Internacional em momento algum ele me deu uma ligação, fiquei sabendo pela imprensa.




Fonte: GloboEsporte.com