Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto liga para jogadores e tenta trazê-los para o Vasco


Terça-feira, 07/12/2010 - 13:15

A diretoria do Vasco já está em fase de negociações para reforçar o elenco, que terminou a temporada sem conquistar um título. Muitos nomes surgem como possíveis contratações e um mediador especial está ajudando o clube a tentar trazê-los: o meia Carlos Alberto. O jogador tem muitos amigos no futebol e afirmou que manteve contatos com alguns atletas.

- Liguei para alguns jogadores que estão sendo pretendidos pelo Vasco. Conheço muita gente e isso pode ajudar. Jogar em um clube do tamanho do Vasco é maravilhoso. Dá uma visibilidade muito grande e foi o que aconteceu comigo, quando cheguei para disputar a Série B. Quem sabe a minha experiência ajude a convencer esses atletas.

O título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Fluminense também é um fator que pode ser levado em consideração segundo Carlos Alberto. Para ele, o futebol carioca está voltando a ter o respeito de todos e os jogadores têm vontade de atuar na cidade.

- Esse título do Fluminense foi importante para o futebol carioca. A sequência de conquistas (o Flamengo floi o campeão em 2009) faz com que o Rio de Janeiro volte a ter o respeito de todos. Os times estão mais estruturados e facilita a vinda de jogadores.

Carlos Alberto, assim como os demais jogadores do Vasco, está de férias e só retorna ao trabalho no dia 3 de janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com