Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano: 'Estamos acertando a renovação do Tiago'


Quinta-feira, 02/12/2010 - 22:00

Após falar em tom de despedida, Tiago contrariou algumas expectativas e está cada vez mais perto de renovar seu vínculo com o Vasco. O goleiro, que tem contrato até janeiro de 2011, deve acertar sua permanência por mais dois anos em São Januário.

Segundo o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, o goleiro entendeu que, no momento, o melhor para sua carreira seria continuar no Vasco, mesmo que seguindo como reserva de Fernando Prass.

“Estamos acertando a renovação do Tiago, que deve seguir conosco por mais dois anos. Conversamos e ele entendeu a importância que tem dentro do nosso esquema, não só como grande goleiro, mas como pessoa dentro do elenco”, revelou o dirigente, acrescentando.

“Sabemos que o Fernando Prass é uma unanimidade entre torcedores e comissão técnica, mas o Thiago entendeu bem essa situação e está cada vez mais próximo de continuar conosco”, emendou Rodrigo Caetano, que ainda fez questão de ressaltar que o Vasco continuará bem servido de goleiros nos próximos anos.

Apesar de ter disputado apenas três partidas na atual temporada (sendo dois amistosos), Tiago é um dos jogadores de maior prestígio dentro do elenco cruzmaltino.

O camisa 50 tem a total confiança da comissão técnica e diretoria. Por diversas vezes, entre jogos e treinamentos, é possível observar o goleiro orientando seus companheiros e servindo como um porta-voz à beira do campo.

Fonte: UOL