Tamanho da letra:
|

Emprestado, Élder Granja quer seguir no Atlético-PR em 2011


Quinta-feira, 02/12/2010 - 21:35

Fora de ação há cinco semanas, por conta de uma lesão na panturrilha, Élder Granja está pronto para ser relacionado outra vez por Sérgio Soares, neste domingo, contra o Avaí, na Arena da Baixada. Na prática, para o Atlético-PR, a partida não vale nada, servirá apenas para o encerramento do Brasileirão, já que o Furacão não pode mais levar uma vaga na Libertadores. Para o lateral, no entanto, ajudaria a lhe garantir uma vaga no elenco para a próxima temporada.

- Volto a treinar com o elenco nesta quinta-feira, mas já vinha fazendo atividades com bola no campo desde segunda. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar o Atlético-PR a encerrar o Brasileiro com um bom resultado. Tenho vínculo com Vasco, mas espero continuar aqui e dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado - disse Granja, que fez frente a Wagner Diniz, outro ex-cruzamaltino, em Curitiba.

Emprestado pelo Vasco até o fim do ano, o jogador ainda não definiu seu futuro. Pelo clube carioca, Élder Granja disputou 26 partidas na temporada 2010 até ser contratado pelo Atlético-PR. Sabe-se que por ter Fagner em boa fase e o paraguaio Irrazábal também sob contrato, o aproveitamento dele em São Januário é improvável.

A situação de vários outros jogadores segue indefinida no Atlético-PR. Os zagueiros Rhodolfo e Manoel têm tido sondagens do exterior, o volante Chico, revelação do clube, tem compromisso somente até agosto e em fevereiro já poderá assinar um pré-contrato com outro clube se não renovar. O Bétis, da Espanha, por pouco não o levou no meio do ano e deve investir de novo.

Fonte: GloboEsporte.com