Tamanho da letra:
|

Além de Fabricio, Vasco estaria tentando volante Michel, do Ceará


Quinta-feira, 02/12/2010 - 10:36

MichelNo domingo, Ceará e Vasco não duelam apenas pela última rodada do Brasileirão-2010. Os dois clubes disputam o zagueiro Fabrício e o volante Michel, ambos com contrato vigente no Alvinegro. O vínculo de Fabrício vai até dezembro de 2012 e de Michel até o fim do ano que vem.

Especula-se até que o presidente do Ceará, Evandro Leitão, que viaja hoje para o Rio de Janeiro, irá a São Januário para fechar a venda dos dois ídolos do Vovô. Indagado sobre a viagem do mandatário alvinegro, o supervisor de futebol do clube, Fred Gomes, negou a informação, garantindo que Evandro vai ao Rio para negociar com o empresário do atacante Magno Alves. "Não recebemos qualquer proposta oficial para os nossos jogadores. O presidente Evandro Leitão está viajando para o Rio de Janeiro para iniciar o processo de negociação com Magno Alves e chegar a uma solução final".

Porém, o empresário do atacante, Maurício Nassif, declarou que a negociação vai se iniciar apenas na segunda-feira.

Procurado pela reportagem, o Vasco, via assessoria de imprensa, não quis se pronunciar sobre o possível interesse do clube nos dois atletas até o encerramento da Série A, no dia 5.

Mas é certo que o técnico vascaíno PC Gusmão já demonstrou interesse em ter Fabrício no time cruz-maltino no ano que vem. "No futebol brasileiro não tem nenhum zagueiro que jogue tão bem na sobra quanto o Fabrício. Quero ele no Vasco, sim" declarou o treinador do Vasco à coluna do jornalista Paulo César Norões, do Diário do Nordeste, no último dia 28.

Para contar com o xerife da defesa do Vovô, o Vasco teria que pagar a multa rescisória em torno de 2 milhões de reais. Já para Michel, a multa é um pouco maior, 3 milhões de reais. Mas o clube aceitaria negociar por uma quantia mais baixa.

Se negociá-los, o Ceará perderá dois jogadores que passaram dos cem jogos no clube e estão há bastante tempo vestindo a camisa alvinegra: Fabrício está no Vovô desde 2008 e Michel chegou em 2006.

Fonte: Diário do Nordeste (texto), GloboEsporte.com (foto)