Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Rugboy fala de jogo decisivo no sábado


Sexta-feira, 19/11/2010 - 16:13

O Vasco enfrenta o São Paulo Spartans neste sábado, à tarde, em Pouso Alegre (MG), pela Chave do Sudeste do Torneio Touchdown de Futebol Americano. Felipe Rugboy, líder do time vascaíno está enstusiasmado com a possibilidade de levar a equipe à semifinal da competição nacional.

_ Quando eu decidi deixar as praias para criar uma equipe de futebol americano de grama no Rio, jamais imaginei que fosse chegar neste ponto. Hoje aquela humilde equipe que esperava se equipar, mas não imaginava que fosse acontecer tão cedo, representa o Vasco e conta com atletas que qualquer equipe gostaria de ter em seu elenco. O Objetivo era colocar uma equipe carioca no torneio. Hoje nós estamos à véspera do jogo que pode abrir as portas dos playoffs. Se vencermos, confirmamos a primeira colocação, nos tornaremos a única equipe da divisão a vencer fora de casa e teremos grandes chances de ser uma das equipes no dia 11 de dezembro, na Vila Belmiro. Se perdermos ficaremos fora. Será hora de sentar e pensar em 2011 e como melhorar a equipe - afirmou.

Para o defensor, este jogo é decisivo.

_ Separa o céu do inferno, a glória da decepção. Só dependemos de nós mesmos e estamos prontos. Mas é claro que esperamos jogar muito bem em Pouso Alegre, vencer a partida e continuar representando a nação vascaína e o Rio de Janeiro no Torneio Nacional - enfatizou ele.

Fonte: O Globo