Tamanho da letra:
|

Jogadores vascaínos não acreditam em desânimo do Cruzeiro


Sexta-feira, 19/11/2010 - 15:51

O Vasco deu sequência nesta manhã de sexta-feira à preparação para o confronto diante do Cruzeiro no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzeirenses ainda podem ser campeões, mas estão abalados pela derrota de 1 a 0 para o Corinthians, sábado passado, que reduziu muito as chances de conquista. Apesar disso, os vascaínos, que entram em campo para cumprir tabela, não acreditam que os mineiros entrarão em campo desanimados.

"O Campeonato Brasileiro não permite muito tempo para as equipes ficarem comemorando resultados ou lamentando pelo que aconteceu. O Cruzeiro ainda tem chances de ser campeão e com certeza vai lutar muito por uma vitória dentro de casa. Além disso, tem a questão de se lutar por uma vaga na Copa Libertadores", disse o goleiro Fernando Prass.

"Portanto, motivação não vai faltar ao nosso concorrente. Temos é que procurar fazer a nossa parte dentro de campo, com o máximo de seriedade, para somarmos mais três pontos", complementou.

O atacante Eder Luis, que conhece bem o futebol de Minas Gerais por ter defendido as cores do Atlético-MG, não existe a possibilidade de o Cruzeiro entrar em campo desmotivado.

"Não acredito nesta possibilidade, pois a equipe deles está brigando na parte de cima da tabela de classificação. Mesmo que a luta pelo título esteja complicada depois da derrota para o Corinthians, eles ainda brigam pela vaga na Copa Libertadores e não vão querer ficar dependendo dos demais para se classificar", afirmou.

"Jogando com o apoio da torcida o Cruzeiro é muito forte e vamos encontrar muitas dificuldades pela frente. Mas cabe ao Vasco viajar com tranquilidade e procurar desempenhar o seu trabalho com tranquilidade e da melhor maneira possível", completou o atacante.

Fonte: Gazeta Esportiva