Tamanho da letra:
|

Éder Luís, sobre jogo de domingo: 'Vamos lá para fazer o nosso trabalho'


Sexta-feira, 19/11/2010 - 10:56

Mineiro de Uberlândia, Eder Luis fez a base no Atlético-MG e se acostumou a enfrentar o Cruzeiro e considerá-lo seu maior rival. Agora no Vasco, o atacante irá encarar a Raposa novamente, domingo, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré. Mas, apesar de ter a chance de atrapalhar o time celeste na luta pelo título, ele garante que não teria uma satisfação especial em ser uma pedra no sapato.

Eder disse que já fez gols importantes e bonitos contra o Cruzeiro, como na vitória atleticana por 3 a 0 no Brasileiro de 2009. Na ocasião, o atacante aproveitou uma bobeada do goleiro Andrei e, com a perna esquerda, marcou por cobertura.

- Antigamente tinha um gosto especial, quando eu estava no Atlético. Era o maior rival. Agora, estou no Rio. Meu pensamento é sempre dar prioridade ao time que estou. Se eu estivesse no Atlético, seria diferente, mas espero vencer. Fiz gols importantes contra o Cruzeiro - disse o atacante.

O camisa 7 disse que ninguém do Galo o telefonou para incentivá-lo. Eder Luis afirmou que o Vasco vai para Minas para tentar a vitória, independentemente da situação do Cruzeiro.

- Ninguém me ligou. Se o Cruzeiro for campeão, é mérito dele. É um time bom de bola, não tem medo de jogar. Se for para atrapalhar ou não, vamos lá para fazer o nosso trabalho. Eles têm reposição de peças e isto faz diferença em um campeonato longo. Ainda estão na briga.

A Raposa está em terceiro lugar no Brasileiro com 60 pontos, dois a menos do que o Corinthians e o Fluminense, primeiro e segundo colocados, respectivamente. O Vasco está na 11ª posição com 46 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com