Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco perde para o Tigres por 3 a 2 pelo OPG


Sábado, 13/11/2010 - 18:34

Na tarde deste sábado (13/11), os vascaínos dos Juniores perderam para a equipe do Tigres do Brasil por 3 a 2, no C.T do Campo Grande, em jogo válido pelo returno do Torneio OPG. Os gols do Vasco foram marcados por Luan Costa e Carlos Antonio.

Com a derrota, a categoria permanece na última colocação do Grupo F, com 10 ponto. Para seguir com chances de classificação para a próxima fase, precisa vencer o jogo de quarta-feira (17), contra o Flamengo na Gávea e contra o Madureira no dia 20, no CT. Do Campo Grande.

Confira a campanha do Vasco no Torneio OPG:

Terceira fase:

(Turno)
09/10: Vasco 1x1 Barra Mansa- Estádio Royal
13/10: América 2x2 Vasco- Edson Passos
15/10: Vasco 1x2 Volta Redonda- CT. do Pedrinho
20/10: Tigres do Brasil 2x2 Vasco- De Los Larios
23/10: Vasco 1x1 Flamengo- CT Campo Grande
27/10: Madureira 2x0 Vasco- Conselheiro Galvão

(Returno)
03/11: Barra Mansa 1x2 Vasco- Leão do Sul
07/11: Vasco 1x5 América- C.T do Pedrinho
10/11: Volta Redonda 0x4 Vasco- Raulino de Oliveira
13/11: Vasco 2x3 Tigres do Brasil- C.T Campo Grande

Próximos jogos:

17/11: Flamengo x Vasco- Gávea
20/11: Vasco x Madureira- CT Campo Grande

Fonte: Site oficial do Vasco


Sub20 do Vasco perde para o Tigres pela OPG

Sáb, 6 de Novembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2x Tigres do Brasil F.C.
16h no CT VRP em Seropédica

Gols de Luan Costa e Carlos Antônio

Vasco: Lucas Covolan; Caio Oliveira (Yago Andrade), Matheus Avelar, Allan Miguel e Dieyson; Luan Pereira, Luan Costa, Giovanni (Paquetá) e Vinícius Reis (Carlos Antônio); Lipe e Daniel Silva. Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Júnior Jader, Daniel Fernandes e Romário Souza.

O Sub20 do Vasco voltou a decepcionar ao perder ‘em casa’ para o Tigres pelo OPG. Mas primeiro vamos às boas notícias. O volante Luan Costa que não vinha tendo oportunidades desde a Copa SP 2010, voltou a ser aproveitado e marcou gols nas duas partidas que disputou. O Centroavante Lipe marcou 2 na partida passada e nesta estava voando fisicamente, veloz e lutando até o fim. E por último, a volta do atacante Carlos Antônio, totalmente recuperado e marcando gol mesmo jogando poucos minutos.

Ainda, o filho de Geovani, Andrey, que se recuperava de cirurgia no joelho, já está totalmente recuperado e estava de sobreaviso nesta partida.

A partida enganou pela tranquilidade do primeiro tempo onde o Vasco abriu o marcador com um gol de cabeça do Volante Luan Costa que estava na área bem colocado entre os zagueiros. A equipe parecia organizada com o Juvenil Luan Pereira na cabeça de área mais o próprio Luan Costa que saia mais para o jogo e dois meias, Giovani e Vinícius Reis na armação.

As oportunidade de gol foram poucas mas o Goleiro Lucas Covolan não foi ameaçado.

No segundo tempo, em 20 minutos o Tigres virou. Primeiro num chute da entrada da área e depois numa jogada que iniciou-se de lance irregular onde o jogador do Tigres roubou a bola com a mão para se valer do contrataque.

O jogo foi para parada técnica e no reinício com cobrança de falta lateral para o Tigres, de cabeça ampliaram para 3 a 1.

O Técnico Galdino que apenas havia colocado o Lateral Yago na lugar de Caio, usou suas duas últimas alterações entrado com Carlos Antônio e Paquetá, passando a jogar com três atacantes.

Na verdade o espírito de luta da equipe conseguiu ainda reduzir o marcador embora fosse tarde para evitar mais esse mal resultado.

Na próxima rodado o Sub20 do Vasco enfrenta o Flamengo na Gávea.

Fonte: Blog de Base