Tamanho da letra:
|

Segundo enquete, Élton é o emprestado que mais faz falta no Vasco


Segunda-feira, 01/11/2010 - 09:59

O fim da temporada está chegando e com ela alguns jogadores emprestados retornam aos times com os quais têm vínculos. No Vasco, a lista de atletas cedidos a outros grupos é grande. Todos serão analisados para saber quem volta ao Gigante da Colina e quem será cedido novamente.

Pensando nisso, o GLOBOESPORTE.COM lançou uma enquete em que perguntava aos internautas qual jogador gostariam de ver novamente com a camisa do Vasco. Com mais de metade dos votos, Elton é o preferido da torcida cruzmaltina. A falta de um centroavante na equipe é, obviamente, um dos motivos pelo elevado número de votos, mas também conta a boa fase que o atacante viveu na Colina no ano passado.

Apesar do desejo da torcida, o sonho de ter Elton de volta pode não ser realizado. O Braga (POR), clube que o atacante defende, tem o direito de compra do jogador ao fim do período de empréstimo.

Além de Elton, dois jogadores foram bem votados. Léo Gago, que vive bom momento no Coritiba, e Jéferson, destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, apesar da luta do time catarinense para não ser rebaixado.

Confira como ficou a votação:

Jogador (time) - Votos (%)
Elton (Braga) - 3243 (55%)
Léo Gago (Coritiba) - 1115 (19%)
Jéferson (Avaí) - 544 (9,5%)
Pimpão (Paraná) - 438 (7%)
Márcio Careca (Guarani) - 432 (7%)
Elder Granja (Atlético-PR) - 119 (1%)
Enrico (Coritiba) - 81 (1%)
Gian (São Caetano) - 31 (0,5%)

Fonte: GloboEsporte.com