Tamanho da letra:
|

Fernando Prass revela que ainda sente dor, mas vai para o jogo


Quarta-feira, 27/10/2010 - 17:05

Depois de ser poupado do treino de terça-feira por causa de um problema no tornozelo esquerdo, o goleiro Fernando Prass participou normalmente da atividade desta quarta, em São Januário. O jogador disse que ainda sente dores no local, mas que não está impedido de fazer todos os movimentos. Prass garantiu que não será problema para o duelo com o Vitória, domingo, às 16h (de Brasília), em Salvador.

- Antes do treino, fiz uma proteção. Ainda sinto um pouco de dor na chutar, mas em termos de mobilidade, a limitação é mínima. De hoje (quarta) para amanhã, com o tratamento, deve zerar. A dor é pequena, não deve atrapalhar - disse o camisa 1.

Fernando Prass comentou a entrada de Jadson Viera no lugar de Dedé, que foi expulso contra o Flamengo e terá que cumprir suspensão. Para o goleiro, apesar da boa fase do titular, ninguém é insubstituível. Ele acredita que Jadson, de 29 anos, pode auxiliar a equipe com sua experiência.

- Já perdemos muitos jogadores durante o campeonato. O Dedé não jogou contra o Santos e nós vencemos por 3 a 1. Não tem jogador insubstituível. Claro que ele está na frente porque tem mais ritmo de jogo, e isso é muito importante. Idade e experiência trazem coisas boas. Perdemos algumas coisas com a saída do Dedé, mas ganhamos algumas também com a entrada do Jadson.

O Vasco treina na manhã desta quinta na Colina e na parte da tarde viaja para Salvador. Na sexta, a equipe faz uma atividade no CT do Bahia. O time é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com