Tamanho da letra:
|

Confira as opções da nova pintura de São Januário


Quarta-feira, 27/10/2010 - 16:34

O Vasco, em parceria com uma fabricante de tintas, vai apresentar para os sócios três propostas de layout para a renovação da pintura do Estádio de São Januário. Desenvolvidos pela empresa Herbert Perman Design, os projetos já foram analisados pela diretoria do clube e serão divulgados para a imprensa na quinta-feira, na Sala de Beneméritos, em São Januário. Na ocasião será iniciada a votação. Os sócios do Vasco terão dez dias para escolher, no site www.ovascoemeu.com.br, o projeto que mais tem “a cara da torcida vascaína”.- São Januário vai receber uma pintura nova e o sócio terá o direito de votar sobre o melhor layout para o nosso estádio. Isso é uma prova indiscutível de que tudo o que fazemos tem como objetivo final, o nosso torcedor - comenta o presidente Roberto Dinamite.

Na quinta-feira, às 11h, haverá a apresentação oficial das três propostas de layouts, na sede do Club de Regatas Vasco da Gama. Na ocasião, Alan Souza, diretor de Marketing da Iquine, e Roberto Dinamite falarão sobre a parceria para a recuperação do patrimônio e também darão início ao processo de votação para a escolha do projeto que tem “a cara da torcida”.


Clique na imagem para ampliar


Fonte: Site das Tintas Iquine

Nota da NETVASCO: Seguem os links originais no site da parceira do Vasco: Notícia | Imagem

Nota da NETVASCO (2): Minutos depois da publicação desta notícia, o site das Tintas Iquine retirou o texto e a imagem do ar.