Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos sobem ao pódio na 6ª etapa do Estadual Pastilha


Terça-feira, 19/10/2010 - 10:25

Foi realizada no dia 17.10.10 no CR Vasco da Gama a Copa da Federação, competição correspondente a 6a e última etapa do Campeonato Estadual Individual da temporada 2010.

Na categoria Infanto-Juvenil, Rhaniery (CRVG) terminou na 3a colocação. O garoto de ouro cruzmaltino conhecido por suas conquistas na modalidade Bola 12 Toques, disputou apenas duas etapas na atual temporada da modalidade Pastilha. Adaptado a modalidade, Rhaniery disputará o estadual 2011 objetivando brigar pelo título estadual.

Na categoria adulto, Marcelo Lages (CRVG) que ocupava a 2a posição do Ranking ficou com o vice-campeonato da etapa, o resultado foi insuficiente para chegar a conquista de seu terceiro título estadual na modalidade e o atleta cruzmaltino ficou com o vice-campeonato estadual. Igor Quintaes (CRVG) terminou a etapa na 5a colocação, mesma posição em que encerrou sua participação no estadual 2010. Completando a participação cruzmaltina na categoria, Carlos "Bad" Renato fechou o ano na 8a colocação do Ranking.

No Sênior o único atleta cruzmaltino José Antônio, terminou a 6a etapa na 5a colocação, resultado que lhe assegurou o Vice-Campeonato Estadual.

O próximo compromisso dos atletas cruzmaltinos na modalidade Pastilha será a disputa do Estadual Interclubes que irá ocorrer no dia 14.11.2010 em São Januário, ocasião em que o gigante da colina tentará chegar ao hexa-campeonato.

Rhaniery
Rhaniery
Marcelo Lages
Marcelo Lages
José Antônio
José Antônio

Fonte: Blog Vasco Futmesa