Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano responde declarações de Vágner Mancini


Domingo, 17/10/2010 - 17:34

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM neste domingo, o técnico do Guarani, Vagner Mancini, relembrou sua passagem no comando do Vasco. Ele disse que sua passagem na Colina foi uma "decepção profunda" e fez críticas diretas ao presidente Roberto Dinamite, que teria sido contra a sua contratação.

Mancini disse também que não participou da montagem do elenco e que o clube não cumpriu tudo que combinou com ele.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, no entanto, discordou do treinador. Ele disse que a diretoria toda entrou em consenso na hora de contratar e também na hora de demitir o técnico.

- A vinda do Mancini foi um consenso, assim como a saída. Que isso fique claro: nenhum treinador chega sem o consentimento de todos. Em dezembro tentamos a continuidade do Dorival (Junior), mas não conseguimos. Era natural que não perdêssemos tempo na montagem do elenco. E nosso grupo era bom, chegou na final da Taça Guanabara invicto. Tivemos tropeços na Taça Rio que impediram a permanência do Mancini, o que não diminui o grande profissional que ele é. Ele não foi uma decepção para nós - disse o dirigente.

Rodrigo Caetano disse ainda que o Vasco cumpriu com tudo o que estava no contrato com Mancini.

- Tudo aquilo que estava acordado, nós cumprimos. Salários, multa rescisória... tudo. Todos os profissionais que saíram do Vasco receberam tudo o que foi combinado.

Fonte: GloboEsporte.com