Tamanho da letra:
|

Éder Luís fala das dificuldades que o forte calor pode provocar


Sábado, 16/10/2010 - 16:25

Sob o forte calor que faz em Goiânia, o time do Vasco treinou hoje, pela manhã, no campo da ASBEG (Associação dos Bancários do Estado de Goiás). PC Gusmão teve um mal estar e não comandou o treinamento da equipe.

Amanhã, às 16h, o Vasco enfrenta o Atlético Goianiense no Serra Dourada. O atacante Éder Luís comentou sobre o calor que faz na cidade e também sobre as dimensões do gramado do estádio. O jogador revelou que em alguns momentos é necessário dosar o esforço para não afetar o seu desempenho individual.

- É grande e é quente para as duas equipes. É claro que a equipe da cidade tem uma adaptação melhor porque trabalha aqui todos os dias. A gente deve sentir um pouco de dificuldade no começo, mas depois que a bola rola a gente tem que esquecer isso. É um campo de dimensões grande isso é bom para gente. Às vezes a gente tem que dosar o esforço para não faltar gás nos momentos mais importantes. Mesmo assim, não pode deixar de correr, dar o máximo, até porque o treinador tem três substituições para fazer.

O técnico Paulo César Gusmão já confirmava, ainda no Rio de Janeiro, que iria escalar a mesma equipe que venceu o Corinthians no meio de semana.

O Vasco definido com Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos; Jumar, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Éder Luís.

Fonte: Superesportes