Tamanho da letra:
|

Rafael Carioca: 'Podemos chegar ao G3'


Quinta-feira, 14/10/2010 - 10:28

Após a grande vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians (partida adiada da 18ª rodada), em São Januário, os jogadores do Vasco saíram de campo festejando não somente a conquista dos três pontos, mas também o fato de terem deixado de lado o “fantasma” dos empates sem que abre dois gols de diferença. Foi assim contra o Botafogo e na última partida, contra o Grêmio.

Na opinião do volante Rafael Carioca, a vitória dá moral ao time, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2011. Atualmente, a diferença para o terceiro colocado, o próprio Corinthians, é de nove pontos.

“Jogamos como professor pediu e conquistamos uma vitória de expressão. Podemos chegar no G3”, que teve o coro engrossado pelo goleiro Fernando Prass.

“Nos últimos quatro jogos em casa, vencemos três e empatamos um. Apesar de que, se tivéssemos vencido o Grêmio, estaríamos numa situação melhor. Mas independente disso, enfrentamos grandes equipes e ainda estamos na briga”.

Faltando nove rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco encara o Atlético-GO, domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes