Tamanho da letra:
|

Diego Rosa comenta goleada vascaína sobre o Corinthians na Copa Sub-23


Quinta-feira, 14/10/2010 - 02:18

Autor de dois dos gols da vitória vascaína sobre o Corinthians no jogo de hoje pelo Campeonato Brasileiro Sub-23, o meio-campo Diego Rosa, em entrevista ao Esporte Interativo, comentou a sua atuação:

- Melhor impossível! Graças a Deus! Ele me abençou e eu pude fazer dois gols para ajudar a equipe a conseguir essa classificação para a próxima fase. - disse o camisa 10.

O próximo adversário do Vasco na competição é o Botafogo. Perguntado sobre se o Vasco vai tirar o pé por já estar classificado, Diego disse o seguinte:

- A gente vai com tudo porque a gente quer colocar o jogo da última decisão aqui dentro de casa e para isso a gente precisa dessa vitória para ter essa vantagem contra o Internacional.- disse.

Por falar em Internacional, é ele o adversário do Vasco na semifinal da competição. Sobre o confronto, o meio-campo vascaíno disse o seguinte:

- É um adversário bem respeitado, o time deles é forte, mas primeiro a gente vai pensar em ganhar do Botafogo para colocar a decisão aqui para ficar um pouco mais fácil para nós.- disse.

Fonte: Supervasco