Tamanho da letra:
|

Mandarino já pensa na renovação com Dedé, Romulo e Fernando Prass


Quinta-feira, 07/10/2010 - 14:02

O Vasco já começa a pensar na temporada de 2011. Prova disso é que o vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, trabalha a possibilidade de estender os contratos do goleiro Fernando Prass, do zagueiro Dedé e do meio-campo Rômulo. O dirigente se mostra muito confiante nesta possibilidade.

“Felizmente, temos poucos casos a serem resolvidos. Os três casos estão muito bem encaminhados e confio em um desfecho favorável. O Dedé vamos exercer o direito de compra que nos foi assegurado para ficarmos com 50% dos direitos econômicos dele. O caso do Rômulo é parecido. Já o Fernando Prass iremos formular um novo contrato”, disse à Rádio Brasil.

O dirigente comentou sobre a possibilidade da permanência também do diretor executivo, Rodrigo Caetano. O contrato do dirigente com o Vasco vai até o final deste ano e clubes como Grêmio e Fluminense já mostraram o interesse em tirá-lo de São Januário.

Pessoas de dentro do clube achavam difícil a permanência de Rodrigo Caetano dado às limitações financeiras que precisam ser superados pelo clube de São Januário. Porém, em seu discurso, Mandarino mostrou certo otimismo.

“O Rodrigo é uma unanimidade entre os profissionais de imprensa e torcida do Vasco. A renovação dele é uma prioridade nossa. Tenho uma convicção que nós seriamos bem sucedidos com isso”, encerrou.

Fonte: UOL