Tamanho da letra:
|

Mandarino diz que já conversa para renovar com Rodrigo Caetano


Quinta-feira, 07/10/2010 - 13:59

VP de futebol do Vasco quer manter Rodrigo Caetano no Vasco Crédito da foto: GloboEsporte.com O Vasco enfrenta dificuldades dentro do campo e fora dele. Um dos profissionais mais reconhecidos, tanto pelos vascaínos quanto pela imprensa especializada, Rodrigo Caetano, vem sendo assediado por vários clubes e até mesmo cotado para assumir cargo na Seleção Brasileira.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, VOP de futebol do Vasco, revela que já está tratando da renovação de Caetano com o Vasco e mostra otimismo num final feliz para o caso:

- Eu vejo essa chance ser bastante grande. O Rodrigo, hoje, é outro profissional altamente identificado conosco. O Rodrigo, eu diria mais, é unanimidade dentre os vascaínos e dentro também da crônica esportiva, dentro dos profissionais de imprensa esportiva. É um profissional que tem o seu valor reconhecido por todos. Essa é uma prioridade nossa. Já tenho conversado com o Rodrigo. Estamos encaminhando essas negociações em torno da renovação do contrato dele. Tenho uma convicção de que nós seremos bem sucedidos nisso.

Assédio de outros clubes:

- Essa coisa, qualquer profissional, seja de que setor de trabalho for, ele sempre está sendo sondado e cogitado pelo mercado. No futebol, não é diferente. Talvez no futebol, se façam atuações e acessos até muito mais agressivos. Mas isso não nos atemoriza. O que importa é a qualidade da nossa relação com ele. É nisso que estamos apostando e é isso o que vai nos levar à renovação do contrato com o Rodrigo.

Mandarino aceitaria cobrir qualquer proposta para manter Rodrigo Caetano?

- A nossa conversa não está, em momento nenhum, jamais irá levar em conta a proposta de A, de B ou de C. A nossa conversa é exclusivamente com ele. Isso foram planos que formulamos lá para os idos de dezembro, novembro de 2008. Ele completa, consequentemente, dois anos de trabalho agora e tem todas as razões para permanecer conosco. Ele tem todas as razoes e nós temos todas as razões para querê-lo conosco.

Fonte: Supervasco