Tamanho da letra:
|

Zé Roberto se esquece de citar Rafael Coelho, mas depois elogia atacante


Segunda-feira, 27/09/2010 - 18:28

A entrevista coletiva de Zé Roberto, concedida nesta segunda-feira, tinha tudo para ser totalmente dentro do normal. Temas como a ansiedade do Vasco, a falta de vitórias em casa e o mau momento da equipe davam a tônica da conversa. Isso até o meia tentar explicar as dificuldades do Gigante da Colina em chegar ao gol. O jogador disse que o principal problema da equipe era a falta de uma referência na área, esquecendo que Rafael Coelho tem sido escalado no ataque para exercer justamente essa função.

- Trabalhamos muito a bola, mas está finalizando pouco. Não temos aquele jogador de referência, que joga dentro da área. Tentamos, mas sente que falta aquela pessoa ali – disse.

Questionado sobre o fato de ter esquecido de Rafael, Zé fez questão de elogiar o companheiro. E transferiu para si mesmo a responsabilidade pelo atacante não estar fazendo gols.

- O conheço muito bem. É um goleador. Ele sabe fazer gol. Mas está com uma ansiedade e um nervosismo muito grande. Isso atrapalha. Ele quer marcar para tirar esse peso. Sofre pressão se errar um chute, uma finalização. Acho que no tempo em que ficou em campo, criamos pouco para ele. Eu mesmo tenho que melhorar nisso.

Zé terá essa chance nesta terça. Em São Januário, o Vasco encara o Santos, pela 26ª rodada do Brasileiro. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com