Tamanho da letra:
|

PC deve escolher o substituto de Ramon entre Max e Carlinhos


Quinta-feira, 23/09/2010 - 10:32

Ramon levou o terceiro cartão amarelo no clássico com o Botafogo e ainda saiu de campo lesionado no segundo tempo. Ou seja, por suspensão ou contusão, o lateral-esquerdo desfalca o Vasco na partida deste sábado, contra o Guarani, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o camisa 33, que fez gol contra o Avaí e Botafogo, Paulo César Gusmão terá que encontrar um substituto. Os jovens Max, que é lateral-direito, e Carlinhos são opções, assim como Ernani e o volante Jumar, que já atuou por muitas vezes improvisado no setor.

Nesta quarta-feira, Max e Carlinhos estiveram em ação pelo Campeonato Brasileiro Sub-23. Atuando em São Januário, o Vasco derrotou o Santos por 3 a 0.

Além de escolher o substituto de Ramon, Paulo César Gusmão começará a definir se os meias Carlos Alberto e Felipe, que ficaram no banco de reservas no clássico e entraram no segundo tempo, serão titulares no sábado.

O empate com o Botafogo, o 12º em toda a competição, deixou o Vasco com 30 pontos, ainda mais distante do G-3 (grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2011). Hoje, este seleto grupo é formado por Corinthians, Fluminense e Cruzeiro.

Fonte: UOL