Tamanho da letra:
|

Nilton discorda de Nunes e diz que time não teve individualismo


Quinta-feira, 23/09/2010 - 10:26

Se o atacante Nunes criticou o individualismo da equipe no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão, o volante Nilton optou por não polemizar e negou o possível individualismo. “Não teve isso. Todo mundo tocou a bola para quem estava melhor posicionado”, garantiu.

Para Nilton, jogos como os de ontem se decidem em detalhes e o Vasco pecou. “O detalhe faz a diferença. A bola bateu na mão do Titi (que gerou o pênalti, convertido por Loco Abreu) e, no primeiro gol do Botafogo, o Herrera teve a felicidade de a bola sobrar para ele. Agora é levantar a cabeça e encarar o Guarani”, pediu.

Já Ramon, autor do primeiro gol, deixou o campo no intervalo feliz da vida, mas não imaginava o que estava por vir. Aos 37 minutos do segundo tempo, o lateral caiu sozinho com muitas dores no músculo posterior da coxa esquerda, sendo que ele voltou há três jogos depois de tratar a mesma lesão. Hoje à noite, Ramon fará exame de imagem, mas já está vetado para sábado.

De volta ao time, Felipe também lamentou o resultado no Engenhão. “Devíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Demos bobeira e eles vieram na empolgação”, comentou.

Fonte: O Dia