Tamanho da letra:
|

Encerram-se as séries invictas do Vasco, de 14 jogos, e de PC, de 21


Domingo, 19/09/2010 - 19:12

O Vasco acabou com sua série de empates da maneira que a torcida não queria: com uma derrota. O revés para o Inter, neste domingo, significou também o fim de uma outra marca cruzmaltina. Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Vasco era a única equipe que ainda não havia sido derrotada. Foram catorze jogos de invencibilidade, com nove empates e cinco vitórias.

Além da queda de invencibilidade do Vasco, quem também conheceu pela primeira vez o gosto da derrota no Brasileiro foi o técnico PC Gusmão. O treinador começou o campeonato no Ceará, tendo feito sete jogos pelo clube. Depois, no Gigante da Colina, PC conseguiu se manter mais catorze jogos sem perder.

Apesar disso, a queda da invencibilidade em si não será muito lamentada em São Januário. O tema já não era muito bem visto na Colina por conta dos recentes empates em casa, que faziam com que o clube tivesse a sensação que seria melhor perder algumas partidas, desde que o time passasse a vencer mais. A análise é que dois empates garantem dois pontos contra três de um triunfo.

Os torcedores do Vasco esperam que agora as vitórias voltem a figurar na lista de jogos vascaínos. Nesta quarta-feira, o time cruzmaltino encara o Botafogo, no Engenhão. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com