Tamanho da letra:
|

Técnico PC Gusmão foi expulso no final do jogo


Domingo, 19/09/2010 - 18:27

Apesar da importante vitória sobre o Vasco, neste domingo, dia 19 de setembro, no Beira-Rio, o Internacional saiu de campo com um problema para a próxima partida. O lateral-direito Nei levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo contra o Atlético/PR na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado vascaíndo, o técnico PC Gusmão foi expulso nos minutos finais e será denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Depsortiva (STJD).

No Inter, Índio, Leandro Damião e Pato Abbondanzieri levaram o segundo amarelo e estão pendurados, e Guiñazu, que voltava de suspensão automática, também foi advertido.

O lance que tirou Nei do próximo confronto do Colorado aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o jogador derrubou Ramon, após o adversário tentar fazer uma tabela com o meia Zé Roberto.

Do lado vascaíno, além do treinador - expulso por reclamar da arbitragem da partida -, o volante Rafael Carioca e o zagueiro Dedé também fora punidos, ficando a partir de agora pendurados. O volante Felipe Bastos também foi amarelado, mas abriu a contagem de cartões apenas.

Na próxima rodada da competição nacional, o Vasco encara o Botafogo, às 21h, da quarta-feira, dia 22, enquanto no mesmo dia, só que às 22h, o Inter pega o Atlético/PR, na Arena da Baixada.

Fonte: Site Justiça Desportiva