Tamanho da letra:
|

Rafael Coelho, sobre pênalti perdido: 'Não vou baixar a cabeça'


Sexta-feira, 17/09/2010 - 13:40

Rafael Coelho teve em seus pés a chance de colocar o Vasco muito perto da vitória contra o Avaí, nesta quinta-feira. O jogador foi o escolhido para bater o pênalti que ele mesmo sofreu, aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas o atacante perdeu a oportunidade e ainda viu o rival chegar ao empate na segunda etapa. Apesar do erro, o centroavante garante que não vai se deixar abalar.

- Eu bati no canto e o goleiro teve a felicidade de defender. Mérito dele. Não vou baixar a cabeça por causa disso - disse o atacante do Vasco.

Para a torcida, ficou a dúvida do porquê Rafael Coelho foi o escolhido para bater o pênalti, já que o jogador não costuma ser titular da equipe. PC Gusmão tem uma explicação simples para isso.

- Rafael é um dos que batem pênalti e bate bem. Nos treinos, tem um bom aproveitamento. Ele pegou a bola para bater porque estava confiante. Isso acontece.

O Vasco agora se volta para a partida deste domingo, contra o Inter. A equipe viaja nesta sexta-feira para Porto Alegre. O jogo será disputado no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com