Tamanho da letra:
|

PC Gusmão diz que perda do pênalti faz parte do jogo


Sexta-feira, 17/09/2010 - 13:40

O Vasco teve a vitória nas mãos na maior parte do tempo e acabou deixando o Avaí empatar, mesmo com um jogador a menos. Com isso, foi o 11º empate alcançado pelo time dirigido pelo técnico Paulo César Gusmão, que continua invicto no Campeonato Brasileiro.

Após abrir o placar aos 24 minutos com o gol do lateral-esquerdo Ramon, o Vasco teve a chance de ampliar o placar, quando Rafael Coelho sofreu o pênalti. Mas o atacante desperdiçou de ampliar o placar.

Para o técnico Paulo César Gusmão perder o pênalti é do jogo, o pior foi à postura dos jogadores após ter levado o gol de empate.

“Durante a semana, nos treinamentos, Rafael Coelho bateu bem as cobranças de pênalti e se sentiu bem para cobrar durante a partida, mas infelizmente não converteu, o que faz parte do jogo. O que não teve sentido foi o time ter ficado descontrolado após ter levado o gol e de ter deixado a ansiedade dos torcedores invadir o campo, o que levou a nós empatar mais uma vez em casa”, lamentou o treinador.

O Vasco viajará na tarde desta sexta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Internacional, no Beira-Rio pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes