Tamanho da letra:
|

Éder Luís: 'Temos que estar preocupados é com as vitórias'


Quinta-feira, 16/09/2010 - 10:36

O pedido de Nunes para não enfrentar o Avaí, nesta quinta-feira, deixou em aberto uma vaga no ataque do Vasco. Como o treinador não deu pistas sobre quem deve ser escalado, a dúvida ficará no ar até poucos momentos antes da partida. Um dos principais interessados em saber quem será o 11º jogador da equipe é Éder Luis. Afinal, o escolhido irá atuar ao seu lado no setor ofensivo da equipe.

São três as possibilidades. Com Rafael Coelho (por quem PC deve optar), a equipe continuaria jogando com um centroavante. Já com Jonathan ou Zé Roberto o time perde a referência na área. Questionado sobre com que estilo prefere jogar, Éder foi político.

- É tranquilo. Já joguei das duas formas. Com um jogador de referencia, você recua mais um pouco. Sem ele, você tem mais espaço na frente. O PC sabe os jogadores que tem na mão, isso que é o mais importante.Cada atleta tem que fazer sua parte - disse.

E nesse “fazer a sua parte” está incluído acertar as finalizações, problema maior do time nas últimas rodadas. Para Éder, que tem sido dos poucos a se salvar nesse quesito, não importa quem vai acertar o pé. Importante é que a bola entre.

- Se a gente não decidir lá na frente, sempre tem outras opções, como uma bola parada. Sabemos que somos muito cobrados, mas temos que ficar tranquilos. Temos que estar preocupados é com as vitórias.

O Vasco encara o time catarinense em São Januário. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com