Tamanho da letra:
|

Jogadores do Vasco treinaram finalizações antes de enfrentar o Avaí


Terça-feira, 14/09/2010 - 14:09

O técnico do Vasco, PC Gusmão, usou o treino desta terça-feira para aprimorar a pontaria de seus jogadores. Para o treinador, os erros de finalização têm prejudicado o time nas últimas partidas. Por isso, o comandante cruzmaltino optou por fazer exercícios de movimentação e chute ao gol.

De uma forma geral, os jogadores tiveram bom rendimento. Destaque para Zé Roberto e Rafael Carioca que mostraram estar com a pontaria boa. Ramon, que se recuperou de lesão e vai encarar o Avaí, também participou da atividade com desenvoltura.

O desfalque do treino desta terça foi Felipe. O jogador, que disse à comissão técnica que ainda não está seguro para fazer todos os movimentos, fez apenas trabalhos físicos na academia. Carlos Alberto também não participou das atividades com o grupo. O meia fez exercícios físicos e correu em torno do gramado. O capitão segue um programa específico após se recuperar de uma lesão na coxa e sofrer uma furunculose.

Nesta quinta, o Vasco encara o Avaí, às 21h (horário de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com