Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'É sempre muito complicado jogar em Fortaleza'


Quinta-feira, 02/09/2010 - 11:32

Neste sábado, às 18h30m, o Vasco da Gama encara o Ceará, no Castelão. A partida será válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas cruzmaltinos seguem se preparando para o jogo e pedem respeito ao clube cearense.

O Ceará tem 25 pontos somados na tabela de classificação contra 23 do Gigante da Colina. O vozão já esteve melhor no campeonato, quando ficou entre os líderes da competição, porém, após a saída do técnico PC Gusmão, que agora comanda o próprio Vasco, o Ceará vem caindo de rendimento semanalmente.

Segundo o goleiro vascaíno Fernando Prass, a partida será difícil, principalmente por ser fora de casa. '' É sempre muito complicado jogar em Fortaleza, pois o Ceará tem uma torcida que chega junto e que está empolgada com a disputa do Campeonato Brasileiro. Nós estamos na expectativa de um duelo muito difícil, até porque os confrontos fora de casa nesta competição têm sido muito disputados'', explicou.

Para o jogo, o Vasco não contará com a participação do zagueiro Titi e, dos atacantes Rafael Coelho e Nunes, que estavam afastados das partidas por lesões musculares, e voltaram a treinar esta semana.

Fonte: FutNet