Tamanho da letra:
|

Jonathan, Jumar e Titi têm chance de iniciar entre os titulares contra Ceará


Quarta-feira, 01/09/2010 - 18:57

O técnico Paulo César Gusmão deu entrevista nesta quarta-feira, em São Januário, e surpreendeu ao divulgar o time que irá disputar o coletivo na quinta-feira. Ele adiantou que Jumar será improvisado na lateral esquerda, Titi fará dupla com Dedé na zaga, e Jonathan será titular ao lado de Éder Luis. O comandante vascaíno prepara o time para o duelo com o Ceará, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Castelão.

PC lamentou ter que improvisar novamente na lateral-esquerda (Irrazábal atuou contra o Cruzeiro), já que os especialistas da posição, Ramon e Ernani, estão machucados. Ele, no entanto, acredita que Jumar poderá cumprir bem o papel.

- Mais uma vez teremos que improvisar. No coletivo, vamos começar com o Jumar. Ele já jogou nesta posição este ano. Estamos buscando dentro do grupo uma alternativa para este problema. Aproveito para agradecer a todos que estão se colocando à disposição, porque sabemos que a exigência é grande - disse o comandante cruzmaltino.

A boa notícia para o treinador é que têm à disposição novamente três jogadores que estavam em recondicionamento físico depois de se recuperarem de lesão: Titi, Nunes e Rafael Coelho. O zagueiro já deverá ser titular no lugar de Fernando, e os atacantes disputam entre si uma vaga entre os relacionados para a partida. PC acredita que o time precisa de um jogador para ser referência na frente.

- Hoje (quarta) já pudemos ver dentro de campo jogador que estão recuperados, como o Titi, Nunes e Rafael Coelho. Estamos encorpando. Titi está liberado há bastante tempo, fez coletivo, tem participado do trabalho... O Nunes ainda precisa de um pouco mais, mas já aguenta uma parte do jogo. Conversei como Rafael (Coelho) também, mas ele também precisa de um pouco mais. Precisamos de referência na frente. Vou levar um dos dois para o jogo.

O Vasco é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com