Tamanho da letra:
|

Mais de 46 mil ingressos vendidos para o clássico contra o Flu


Quarta-feira, 18/08/2010 - 19:06

A tendência é de que o Maracanã esteja lotado no clássico de domingo entre Vasco e Fluminense, às 18h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o fim desta quarta-feira foram vendidos 46.497 ingressos, dos pouco mais de 66 mil que estavam à disposição.

esta quinta-feira e até sábado, cruzmaltino e tricolores podem continuar comprando suas entradas antecipadamente, das 9h às 17h, nos seguintes locais: sede do Fluminense (Laranjeiras), sede do Vasco (São Januário), sede do Flamengo (Gávea), bilheteria 8 do Maracanã, sede do São Cristóvão (Rua Figueira de Melo), Arena da Barra, Tijuca Tênis Clube e Niterói (Rua São João, 34 – Loja 114 – Centro).

No domingo, dia do clássico, as bilheterias do Maracanã funcionarão das 14h às 19h15h. Os demais postos, citados acima, excluindo a bilheteria 8 do Maracanã, abrirão 9h e vão fechar às 13h.

Com 32 pontos, o Fluminense, que não perde há 11 rodadas, com nove vitórias e dois empates, lidera o Campeonato Brasileiro. O Corinthians, segundo colocado, tem 28.

O Vasco, ainda invicto desde o reinício da competição após a Copa do Mundo, vem na nona posição, com 20 pontos. Nos últimos sete jogos, a equipe venceu quatro (Vitória, Atlético-GO, Atlético-PR e Grêmio Prudente) e empatou três (Goiás, Grêmio e Flamengo).

Fonte: UOL