Tamanho da letra:
|

Futmesa: Confira resultados dos vascaínos na Copa Manoel Tubino


Terça-feira, 17/08/2010 - 09:16

No último fim de semana foi realizada, na sede da AABB, na Tijuca, a Copa Manoel Tubino, válida pelo Campeonato Estadual Individual - Modalidade Bola 12 Toques de Futebol de Mesa.

O Vasco foi representado por seis atletas. Na categoria Sub-20 o título ficou com Rhaniery Jardim. Com o título, o atleta cruzmaltino manteve a primeira colocação do ranking e segue em busca de mais um título estadual para o Gigante da Colina.

Na categoria Master, Rodolfo ficou com o vice-campeonato, e Marcelo Lages terminou na quarta colocação, permanecendo assim na 1ª colocação do ranking deste ano. Ainda nesta mesma categoria, Ramos conquistou o título na top 20, voltando para a elite e Alexandre Machado fechou a participação dos vascaínos com o quinto lugar no top 30.

No Adulto, a sexta colocação ficou com Igor, na categoria principal enquanto Carlos Renato ficou com o vice-campeonato no top 30, resultado que assegurou o acesso ao top 20 na próxima etapa, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro.

A próxima batalha dos cruzmaltinos na modalidade 12 Toques será no Campeonato Brasileiro Individual. A competição será realizada entre os dia 04 e 07 de setembro, em São Paulo.

Fonte: Site oficial do Vasco