Tamanho da letra:
|

Fluminense confirma venda 66 mil ingressos para jogo contra o Vasco


Sábado, 14/08/2010 - 16:28

Apesar de a Suderj ter anunciado a redução da capacidade do Maracanã para 45 mil torcedores a partir da próxima segunda-feira, por conta das obras visando a Copa de 2014, o Fluminense confirmou neste sábado que serão colocados 66 mil ingressos à venda para o clássico contra o Vasco, no próximo dia 22, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. A atitude se deve ao fato de vendas antecipadas já terem sido iniciadas antes mesmo da decisão do órgão que comanda o estádio.

O Tricolor, no entanto, não mostrou preocupação com a diminuição da capacidade do estádio para as rodadas seguintes do Brasileirão – a princípio a medida tem prazo de duração de 50 dias. Muito pelo contrario. Nas Laranjeiras, o clima é de alívio. Preocupado com a falta de opções para mandar seus jogos após o fechamento do Maracanã – Engenhão e Raulino de Oliveira não agradam -, o líder do Brasileirão comemorou a decisão.

- Estávamos muito preocupados com isso, até mesmo por não termos muitas opções. Essa atitude mostra que o governador teve bom senso e, apesar de ser torcedor do Vasco, zela pelo futebol do Rio de Janeiro. É uma notícia muito importante para o Fluminense no restante da competição – disse o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes.

A Suderj prometeu uma reavaliação da situação ao término do prazo de 50 dias. Entretanto, a tendência é que o estádio continue aberto até o fim do Brasileirão. Outro tricolor que estava preocupado com a indefinição sobre a utilização do estádio é Muricy Ramalho.

- Toda vez que dou opinião é com base em alguma coisa. O Atlético-MG é um exemplo pelo prejuízo que está tendo sem o Mineirão. Eles têm uma torcida enorme, que impulsiona, uma massa, e vai ser assim para o Fluminense também. As obras já estão atrasadas, torço para que se atrasem mais um pouquinho - brincou.

Neste domingo, porém, o Maracanã continua aberto e com capacidade máxima para encarar o Internacional, às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com