Tamanho da letra:
|

Vascaíno tenta recorde mundial de caratê em campanha contra pedofilia


Quinta-feira, 12/08/2010 - 10:40

Sergio Eric, vascaíno, 32 anos, vai fazer amanhã a tentativa de bater o próprio recorde mundial de golpes de caratê. Das 4 da tarde de amanhã até as 7 da noite de sexta-feira, ele estará na Central do Brasil para tentar a marca de 27 horas de golpes de caratê, superando em uma hora o tempo de 26 horas que conseguiu em 2005. O recorde anterior era de um americano, com 25 horas. Sergio Eric diz:

"Lutando contra a pedofilia é o nome da campanha que desenvolvo como professor e peço o apoio de todos, que me prestigiem nesta iniciativa e levem um quilo de alimento para as obras sociais que ajudo."

Sergio Eric é professor de caratê nas creches Patronato e Efraim, em Nova Iguaçu, e na Academia Performance Fitness. Fã incondicional de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, ele fala com entusiasmo do seu grande ídolo:

“ Sou vascaíno porque aprendi a vibrar no futebol com os gols do Roberto, que deu muita vitória ao time e muita alegria à imensa torcida do Vasco. Ele é o máximo e está fazendo um grande trabalho como presidente.”

Fonte: Blog do Deni Menezes