Tamanho da letra:
|

Mesmo optando por Éder Luis, PC Gusmão dá força a Jonathan


Quinta-feira, 12/08/2010 - 10:45

O técnico Paulo César Gusmão fez questão de dar força ao garoto Jonathan, de 19 anos, após confirmar Eder Luís na vaga de titular para a partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no interior de São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador, o jogador não precisa ficar preocupado porque uma nova chance irá surgir na equipe principal do Gigante da Colina.

- Não tem falta de oportunidade. Só de participar dos 18, ele está recebendo a chance de participar do grupo. Deixei claro quando lancei os meninos que eles ainda não estavam no momento certo, mas que eram opções. O Jonathan sabe que é uma opção e a felicidade dele nós vemos nos treinamentos. Ele era dos juniores e se portou bem quando foi lançado – explicou.

O treinador optou por Eder Luís pela experiência do jogador, contratado ao Benfica. Segundo PC, o jogador é uma preocupação a mais para os adversários, principalmente por ter tido uma boa passagem pelo Atlético-MG.

- Essa opção foi feita pela experiência do jogador. Ele é mais rodado. O Jonathan vai ficar no banco de reservas - disse o treinador.

Com a definição de PC, o Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís. O Gigante da Colina ocupa a 11ª colocação na competição nacional, com apenas 17 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com