Tamanho da letra:
|

Fagner atribui bom momento ao apoio que recebe da família


Terça-feira, 10/08/2010 - 20:32

O Vasco venceu o Vitória-BA por um a zero e um dos grandes nomes do jogo foi Fágner.

Atualmente em alta no elenco do Vasco e comemorando uma sequência inédita de seis partidas, o lateral direito quer esquecer a fase ruim.

Para isso, o jogador contou, em entrevista à Super Rádio Brasil, que conta com o apoio da família. O jogador conta também como foi a partida contra o Vitória:

"Foi uma partida muito legal. Vejo como uma das melhores, pelo contexto geral, acho que foi uma das melhores com a camisa do Vasco"

Momento atual

“É complicado estar machucado. Você quer voltar logo e voltar a fazer aquilo que você sabe que é atuar, mas às vezes não depende só de você, mas também da sua recuperação, cuidados, e uma lado mais complicado. Agora quando você está bem dentro de campo, fora de campo tudo certo, família te apoiando, isso conta muito para que você seja tranquilo dentro de campo. Graças a Deus estou num momento muito feliz na minha vida e só tenho a agradecer as pessoas que estão comigo, me ajudando e que só vem me ajudando cada vez mais

Família

O Henrique e a minha esposa. Quando eu estava lesionado eles estiveram ao meu lado, me ajudando. Eu chegava em casa triste por não poder estar treinando, atuando e eles sempre me deram força. Chegar em casa e ver um sorriso tão inocente te esperando, isso é uma coisa que não tem preço. Essa felicidade se deve sim, a eles, aos dois, que estão sempre ao meu lado.

Apoio da família é fundamental para um jogador de futebol?

“Com certeza. Eu sempre desejei isso pra mim e desde o momento que estou em casa eu e minha mulher saímos apenas para jantar, comer alguma coisa, andar um pouco, então isso faz com que você se cuide mais, até porque a gente viaja muito. Então isso faz com que a gente queira ficar em casa. Às vezes eu até brinco com a minha esposa que adoro ficar em casa, até por conta das viagens. É o meu refúgio. Ficar em casa com eles não tem preço.

Carreira

“Comecei no Corinthians desde 98 para 99 quando cheguei lá. Fui caminhando sozinho e graças a Deus conquistei o meu espaço. Com 17 anos o Leão me subiu para o profissional e eu fiquei muito feliz na época, fiz um jogo contra o Fortaleza, mas minha passagem pelo profissional do Corinthians foi rápida, joguei 7 jogos e fui para o exterior. Joguei na Holanda, fiquei lá um 1 ano e pouquinho e surgiu a oportunidade de vir pro Vasco, que vi com muito proveito e fico feliz de estar no Vasco. Espero que o torcedor tire aquela imagem que o Fagner se machuca e tudo mais, até porque espero que isso não aconteça. Foram fatos que aconteceram comigo que nunca tinha acontecido, fato de lesões e acredito que está tudo se encaminhando pro jeito certo agora e o torcedor pode contar comigo pro que der e vier e não só o torcedor, mas como o Vasco em sim, pois estou junto com todo mundo.

Experiência na Holanda

“Fiquei no PSV. Logo que acabou o sul-americano sub 20 tive a proposta do PSV. Estava difícil a renovação com o Corinthians e vi como uma oportunidade de aprendizado e de vivencia, por isso acabei aceitando a proposta. Fiquei lá esse período, de 1 ano e 4 ou 6 meses. Foi um período bom, mas complicado. Pois você chega num país onde não conhece a cultura, a língua, é complicado. Graças a Deus também tive coisas boas de lá. Quando vi a oportunidade de voltar ao Brasil, voltei como um jovem, mas experiente, pelo fato de ter passado lá por fora e ter conhecido outra cultura e tiro isso como lição de vida.

Desejo do lateral Fagner

Desejo tudo de bom não só para mim, mas para todos os meus companheiros que estão hoje no Vasco e para a torcida que deseja de jogadores que queiram vestir a camisa que é importante. Desejo tanto para mim, para meus todos os companheiros e para a instituição Vasco da Gama tudo de melhor e que a gente continue nesse caminho que a gente está que é maravilhoso.

Fonte: Supervasco