Tamanho da letra:
|

Juvenil: Vasco goleia Pirapetinga por 6 a 0 na estreia da Taça Leopoldina


Terça-feira, 27/07/2010 - 14:36

Seg, 26 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 6×0 Pirapetinga E.C.
20:30 em Leopoldina-MG

Gols de Luiz Carvalho (3), Eduardo Haas, Matheus Celestino e Rafinha

Vasco: Rodrigo (Vinícius), Eduardo, João, Matheus e Bruno (Lucas); Renato (Pedro Yuri), Miranda (Guilherme Pizzol), Rafinha e Jonas (Henrique); Luiz Carvalho e Matheus Celestino. Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T. Goleiro: Guilherme Almeida.

O Juvenil do Vasco começou a partida arrasador e abriu o placar com um belo gol em jogada pela direita entre o Lateral Eduardo e o Atacante Matheus Celestino, o atacante tocou de calcanhar e Eduardo finalizou abrindo o placar.

No segundo gol, o Atacante Luiz Carvalho finalizou com perfeição uma sensacional enfiada de bola do Meia Jonas Maia. O mesmo Luiz faria mais um após cruzamento da esquerda de Bruno Saad, o Volante Miranda raspou de cabeça e o atacante não perdoou.

No finzinho do 1º tempo o Vasco praticamente liquidou a partida. O Meia Jonas em jogada individual colocou o Atacante Matheus Celestino na cara do gol só pra conferir. Vasco 4×0.

Para o segundo tempo, antes do quinto gol o Técnico Zé Dias começou as alterações colocando o Meia-Atacante Pedro Yuri no lugar do Volante Renato Felipe. Poucos minutos depois o Lateral Bruno Saad foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para trás onde vinha chegando Luiz Carvalho que assim fez seu terceiro na partida.

O professor Zé Dias aproveitou para utilizar todos os atletas que estavam no banco e colocou o Zagueiro Guilherme Pizzol no lugar do Volante Miranda, substituiu Lateral por lateral colocando Lucas Toledo na vaga de Bruno Saad, que além da assistências ainda acertou uma cobrança de falta no travessão.

Ainda, substituiu o Meia Jona Maia, aplaudido pela torcida ao sair, pelo Meia Esquerda Henrique. Também o Goleiro Vinicius Henning teve oportunidade no Lugar de Rodrigo Moreira. Como o Vasco foi só pressão, ambos não tiveram trabalho.

Mas os que entraram queriam mostrar serviço e o Vasco manteve o ritmo embora o sexto gol só tenha saído no final do jogo através de uma cobrança de falta do Meia Rafinha. Fim de jogo, Vasco 6×0 no Pirapetinga E.C.

Nesta Terça às 18h o Vasco volta a campo para enfrentar o Imperial de Petrópolis.

Fonte: Blog de Base