Tamanho da letra:
|

Nilton sente e vira dúvida; Elton deve voltar contra o Grêmio


Domingo, 18/07/2010 - 10:06

O volante Nilton deixou o campo de jogo no intervalo da vitória vascaína por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no último sábado, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, queixando-se de dores no múculo da coxa esquerda. O jogador será reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino para saber se terá condições de atuar na partida de quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico.

No estádio, antes da coletiva de PC Gusmão, muita gente pensou que Nilton tivesse sido sacado do time por conta do erro no lance que originou o único gol do Atlético-PR na partida. O treinador explicou o motivo que o levou a sacar o camisa 5 para a entrada de Léo Gago.

- Eu já ia tirar o Nilton, já que ele tinha sentido um problema na coxa. A substituição não ocorreu porque ele errou. Essa situação vai acontecer e pode ocorrer com qualquer jogador. Vejo um grupo do Vasco preocupado com esse acerto para sair dessa situação. Estou feliz porque o grupo que estou trabalhando quer vencer, quer marcar uma história do Vasco - analisou PC.

Caso Nilton seja vetado pelos médicos do Vasco, a tendência é que Léo Gago seja o substiuto. O Gigante da Colina ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com nove pontos.

Elton vai ser relacionado para o jogo diante do Grêmio, na quarta-feira

Quem está muito próximo de retornar à equipe é o atacante Elton. Recuperado de uma problema no joelho direito, o jogador vai ser relacionado por PC Gusmão para o jogo diante do Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

- O Elton já poderia ter participado dessa partidas, mas preferimos deixar ele treinar por mais alguns dias. Para o próximo jogo, ele será relacionado - afirmou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com