Tamanho da letra:
|

Jonathan chegou a ficar 3 meses sem jogar antes de chegar ao Vasco


Sábado, 17/07/2010 - 22:01

Um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Atlético-PR por 3 a 1, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o apoiador Jonathan confirmou que chegou a ficar parado por três meses quando foi dispensado pelo Cruzeiro, em 2009. No início da temporada, o Gigante da Colina contratou o garoto, que se destacou nos juniores e acabou promovido aos profissionais pelo técnico PC Gusmão.

- Foi complicado. Desanimou um pouco, mas em nenhum momento pensei em parar de jogar. Tenho que agradecer ao Rodrigo Caetanio, que acreditou no meu futebol. Ele me dá força até hoje e isso tem sido importante - afirmou o apoiador vascaíno.

Mesmo tendo iniciado a carreira no Cruzeiro, Jonathan tem como ídolos dois jogadores que já passaram pelo Vasco.

- Tem muitos jogadores que eu me inspiro. Gostava muito de ver o Bebeto, o Edmundo. O Bebeto pela velocidade, e o Edmundo pelos gols. Os dois são os que me inspiram mais - afirmou.

O garoto afirmou que não vai se deslumbrar com as boas atuações nos últimos jogos. Para ele, o segredo é manter a humildade e ouvir os mais experientes.

- Tem muita coisa para acontecer, tenho muito o que aprender. Eu procuro me orientar com pessoas do clube, com o meu empresário. Não posso achar que está bom. Foi um jogo bom, mas passou. Tenho sempre que melhorar para estar sempre com o grupo.

Com o resultado, o Vasco chegou aos nove pontos e ocupa a 18ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Grêmio, no Olímpico, pela décima rodada da competição.

Fonte: GloboEsporte.com