Tamanho da letra:
|

Jonathan, sobre seu 1º gol: 'Foi muita emoção. Sonhava com isso'


Sábado, 17/07/2010 - 21:01

O ataque do Vasco que não aparecia há três jogos desencantou na noite deste sábado em São Januário e ajudou o time de PC Gusmão a conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos. Com gols de Jonathan e Nunes, o Vasco derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, conquistando a sua segunda vitória na competição. O resultado, porém, ainda foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. O Vasco ultrapassou o clube paranaense, mas é o 18º com nove pontos .

- Foi muita emoção. Sonhava com isso (o gol), estava na expectativa no jogo anterior e graças a deus hoje ajudei o time - disse Jonathan.

O jovem atacante de 19 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do clube. Um alívio para ele, que se ajoelhou emocionado no gramado três dias depois de ter perdido um gol sozinho dentro da área contra o Goiás na sua estreia com a camisa vascaína.

Desde os 3 a 2 sobre o Internacional no dia 27 de maio, o Vasco não vencia uma partida no Brasileiro. O último gol do time no campeonato foi no jogo seguinte, o 1 a 1 contra o Botafogo. Depois o Vasco perdeu para Guarani (1 a 0) e Santos (4 a 0) e não saiu do 0 a 0 contra o Goiás na quarta-feira.

- Acho que o time foi bem. Claro que facilitou eles terem dois jogadores expulsos, mas deu para todo mundo jogar bem. No primeiro tempo estávamos com pressa, mas o time se acertou no segundo tempo. Poderia ter saído mais gols, mas o importante são os três pontos - disse Jonathan.

Fonte: O Globo online