Tamanho da letra:
|

Jadson Vieira está no Rio e já realizou primeiros exames médicos


Sábado, 17/07/2010 - 20:48

O zagueiro Jadson Viera já está no Rio de Janeiro. O jogador, contratado ao Lanús, da Argentina, realizou uma parte dos exames médicos neste sábado e vai concluir o processo nos próximos dias para assinar contrato de um ano e meio com o Gigante da Colina. A apresentação do jogador deve acontecer até terça-feira, em São Januário.

Em junho, Viera aproveitou a parada das competições por conta da Copa do Mundo e foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Já recuperado, o zagueiro já estava treinando com o restante dos companheiros do Lanús antes de ser contratado pelo Vasco.

Na última sexta-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que com a chegada de Viera o Vasco encerrava, por enquanto, o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, o clube também concluiu o acerto com o zagueiro Douglas, ex-América-RN.

- A princípio, encerra. Agora, tudo vai depender das oportunidades que o mercado possa propiciar. Em termos de planejamento, com a vinda de um zagueiro com essa experiência internacional, acostumado também a grandes jogos, a Libertadores, eu acho que se tem a agregar não só a qualidade, mas também uma certa experiência. Agora, o Vasco vai estar sempre atento - afirmou o dirigente, durante o jantar comemorativo dos juniores pela conquista do Campeonato Estadual, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com