Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Tenho experiência para não me abalar com as críticas'


Quinta-feira, 15/07/2010 - 10:37

Fernando Prass estava em baixa no Vasco antes da paralisação para a Copa do Mundo. Depois da primeira partida na volta do Campeonato Brasileiro, no empate em 0 a 0 diante do Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Nacional, o goleiro saiu como o grande personagem, depois de fazer boas defesas. O jogador sabe que não pode se empolgar e agradece a dose de sorte que teve na partida.

“Foram duas bolas que pararam na trave. Com muito trabalho, entrega e um pouquinho de sorte não faz mal a ninguém. Tenho experiência para não me abalar com as críticas e nem me empolgar com os elogios”, afirmou.

Depois do empate, o jogador estava satisfeito com o resultado final. Ele lamentou a dificuldade de Paulo César Gusmão para escalar a equipe e espera que o restante do elenco possa rapidamente entrar em campo.

“Temos praticamente um time fora de jogo. Seja por contusão ou por problemas na tabela de classificação. O time jogou com muitos jovens que não tem experiência e tento ajudá-lo, já que tenho mais vivência”, salientou.

Com o empate, o Vasco continua em situação complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe chegou apenas ao sexto ponto e continua na zona de rebaixamento. Na nona rodada, o Vasco recebe o Atlético-PR, no próximo sábado, em São Januário.

Fonte: UOL