Tamanho da letra:
|

Futmesa: Inscrições abertas para a IV edição do Vasco Open


Quinta-feira, 15/07/2010 - 10:36

Chegou a hora de procurar aquele velho e bom time de botões e colocar a pontaria em dia. Estão abertas as inscrições para o IV VASCO OPEN DE FUTEBOL DE MESA, a ser realizado nos dias 31/07, 01/08 e 07/08 de 2010 na sala da Divisão de Futebol de Mesa situada no Ginásio II em São Januário.

Essa sim será a maior competição de todos os tempos entre vascaínos adeptos do Futebol de Mesa ou "Jogo de botão" como é popularmente conhecido o esporte! Essa será uma grande oportunidade de integrar a torcida vascaína, e participar de um torneio de Futebol de Mesa “Futebol de Botão” com as regras, bolas e mesas oficiais!

Integrantes da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama estarão presentes observando atentamente a participação de todos! Será uma grande oportunidade de conhecer as regras oficiais de um esporte tão popular e quem sabe futuramente tornar-se um atleta federado, afinal só depende de você transformar-se em um grande CAMPEÃO!

Enfim, reúna os seus amigos VASCAÍNOS, dê um capricho no seu time de botões e faça logo a inscrição porque as vagas são limitadas. Participe e comprove as fortes emoções de uma partida de Futebol de Mesa, um esporte fascinante com adeptos dos 8 aos 80 anos, exigindo tática, técnica e controle emocional.

Os 3 (três) primeiros colocados de cada modalidade receberão premiação do evento, haverá ainda o sorteio de brindes entre os participantes.

Calma! Você que é FEDERADO não poderia ficar de fora dessa, por isso, teremos a competição de federados em todas as modalidades, mantendo assim a tradição do OPEN cruzmaltino.

Então não perca tempo, escale sua equipe e venha balançar as redes em São Januário!

A inscrição custa apenas R$ 10,00 (Dez Reais) e deverá ser efetuada pelo e-mail vasco@vascofutmesa.com.br , podendo ainda ser efetuada aos sábados das 9:00 h às 13:00h, na sala da Divisão de Futebol de Mesa situada no Ginásio II de São Januário.

Cronograma:

31.07.10 – 09:30 h – Modalidade > Dadinho
01.08.10 – 09:30 h – Modalidade > Bola 12 Toques e 13:00 h – Modalidade > Pastilha
07.08.10 – 09:30 h – Modalidade > Disco 1 Toque

Maiores informações:

www.vascofutmesa.com.br

Marcelo Lages - 7853-5460
Coordenador da Divisão de Futebol de MesaCR Vasco da Gama




Fonte: Blog Vasco Futmesa