Tamanho da letra:
|

Vasco estaria negociando com zagueiro Rodrigo Moledo, do União-MT


Segunda-feira, 12/07/2010 - 01:10

Apenas um dos jogadores do grupo campeão pelo União Esporte Clube mantém vínculo contratual com o clube. Trata-se do atacante Duduzinho, que tem contrato com o Colorado até dezembro deste ano. O restante do grupo não tem mais qualquer tipo de vínculo com o União.

O diretor de futebol Ailton Machado disse ontem que, apesar do vínculo com o União, o atacante está na cidade paulista de Ilha Solteira, onde faz um trabalho para manter a forma.

Duduzinho foi contratado em 2009 pelo União quando defendia as cores do Grêmio de Jaciara. O atacante foi contratado logo após ter sido um dos destaques em uma vitória do próprio Grêmio diante do União, naquele mesmo Estadual.

Os demais jogadores do grupo campeão estão liberados desde o final do Estadual para buscar outros clubes. “Não tem com manter o time, até mesmo pelo fato que não temos nenhuma competição para disputar e nem sabemos quando o profissional vai voltar às atividades”, repassou o dirigente.

Ailton Machado explicou que não há ainda qualquer informação de como vai ser a Copa Governador do Estado que, a princípio, será a próxima competição que o Colorado disputaria ainda neste ano.

A Copa Governador, segundo o dirigente, está indefinida em termos de regulamento. “Tem gente dizendo que será um Sub-18, outros falando que será Sub-20. Eu mesmo não sei como vai ser”, admite o dirigente.

Além de Duduzinho, o zagueiro Rodrigo Moledo, o Rodrigão, também estava com vínculo ao Colorado que terminou no último dia do mês passado.

Moledo está no Rio de Janeiro e, segundo Ailton Machado, estaria negociando uma oportunidade para defender as cores do Vasco da Gama, clube da Série A do Brasileiro.

Fonte: A Tribuna