Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano pode estar com saída marcada para dezembro


Terça-feira, 06/07/2010 - 11:28

O ano da Copa do Mundo parece complicado para o Vasco. O time passou em branco no Carioca e no Campeonato Brasileiro a perspectiva não é animadora até agora. Na zona de rebaixamento e com um elenco contestado, o Vasco de Roberto Dinamite ainda não conseguiu empolgar.

Para acalmar um pouco a insatisfação da torcida, o clube vem fechando o acerto com o Werder Bremen em relação à permanência de Carlos Alberto.

Ontem, num ato que parece acabar em mais um passo rumo à manutenção do astro, o clube alemão, através de um de seus dirigentes, anunciou que é muito difícil que ele volte à Alemanha, praticamente definindo a situação.

Vitória em Florianópolis Além de Carlos Alberto, o Vasco acena com o retorno de Felipe em busca de uma retomada de suas glórias. O hábil meia, que trocou a tranquilidade do Qatar pela instabilidade de São Januário, foi contratado para ser o principal condutor da equipe rumo ao topo da tabela do Brasileiro.

Mas Felipe vai ter muito trabalho porque o Vasco, apesar do entusiasmo de seu novo treinador, Paulo César Gusmão, a cada jogo mostra suas deficiências e fragilidades.

No torneio de Florianópolis, que serviria para ajustar o time para a sequência do Brasileiro, a estreia foi vitoriosa, com o placar de 3 a 1 sobre o Avaí. Mas bastou enfrentar um time de peso, como o Grêmio, e o resultado foi terrível: 3 a 0 para o time gaúcho. Ontem, na despedida da competição, o time carioca venceu o Coritiba por 3 a 2 (Allan, Thiago Martinelli e Fumagalli fizeram os gols vascaínos).

Para piorar o panorama, o diretor executivo Rodrigo Caetano, que vinha organizando o futebol vascaíno, está com saída marcada para dezembro.

Fonte: O Globo