Tamanho da letra:
|

Jogadores comentam importância do torneio em SC para ajustar o time


Terça-feira, 06/07/2010 - 10:52

A participação do Vasco na Copa da Hora (foi campeão), torneio amistoso disputado em Florianópolis, serviu para o Vasco começar a se acertar para o reinício do Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Goiás, no Serra Dourada. O zagueiro Fernando disse que o técnico Paulo César Gusmão fará o que for preciso para ajustar o time.

“Às vezes não começamos bem, mas a tônica da nossa equipe é sempre tentar nos superarmos. Tenho a certeza de que o nosso treinador fará o melhor possível para melhorar o time”, afirmou.

Autor do terceiro gol do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, na segunda-feira, Fumagalli disse que os três jogos valeram para os jogadores terem algum parâmetro de como está o time.

“Sempre entramos nas competições com o intuito de vencer. Contra o Grêmio falhamos em alguns momentos, mas contra o Coritiba foi bem mais proveitoso. É a hora de treinar e voltar bem no Campeonato Brasileiro”, disse.

Rodrigo Pimpão, que foi substituído para a entrada de Fumagalli, não marcou diante do Coritiba. O atacante disse estar com saudade de deixar fazer um gol, mas afirmou que continuará lutando.

“Fizemos a nossa parte no torneio, mas agora temos de ter a consciência de que teremos o Campeonato Brasileiro pela frente. Farei o possível para melhorar porque estou com saudade de fazer gols. Precisamos aproveitar o Brasileiro para melhorar”, salientou.

Fonte: UOL