Para Eder Luis, torcida será essencial na recuperação do Vasco
Terça-feira, 11/06/2019 - 09:43
Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o atacante Éder Luís, que teve uma passagem marcante passagem pelo Vasco da Gama, contou que segue acompanhando o Cruzmaltino, e destacou a importância da torcida para tirar o Clube do momento delicado que se encontra nos últimos anos.

"Eu tenho acompanhado porque você acaba virando vascaíno, mas eu acho que para o Vasco sair desse momento difícil que vem vivendo de uns anos para cá, depende somente do torcedor. Não tem investidor, não tem nada, o torcedor tem que abraçar o time, e eu tenho certeza que farão isso", disse o atacante.

Reforçando a sua preocupação, Éder Luís fez um apelo aos vascaínos. O "Chico Bento" pediu que apoiem a equipe, pois acredito que com a força da torcida o Gigante da Colina sairá dessa situação delicada. Finalizando, o atacante agradeceu e destacou sua gratidão com a massa vascaína.

"Torcida vascaína, estou contando com seu apoio porque o time está precisando muito, valeu? Eu acredito que com sua força, sem dúvida o Vasco vai sair dessa situação. Um abraço e muito obrigado por tudo. Sou grato por tudo que vocês têm feito por mim", concluiu Éder Luís.

Hoje com 34 anos e no Guarani, Éder Luís mostrou que não esqueceu o Vasco, onde jogou entre 2010 e 2017. Nesse período, o atacante teve altos e baixos, sendo que seu grande destaque foi na conquista da Copa do Brasil de 2011, onde foi o autor do gol do título, que agora completou oito anos.



Fonte: Vasco Notícias